SOM DA TRIBO 95.7

SOM DA TRIBO 95.7
E AI BABY,VAI ENCARAR?
orkut twitter fecebook youtube blogger

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ó...o pé!

(Por:Laísa Duarte)


      Tenho que parar com essas mentiras deslavadas.Como por exemplo,querer "fingir" que está tudo mal e que o mundo parece desabar,quando na verdade,tudo está realmente muito mal mas sabendo que poderia estar tudo muito bem,só me bastava um simples e enfileirado:ebaaa!e pronto...o resto do meu dia estaria animado.
     Agora paro e me pergunto:por que não?
Por que não deixar os problemas pra mais logo,quando eles de fato serem inadiáveis?E enquanto isso a gente ir aproveitando as "besteiras"da vida com simplicidade e leveza...com naturalidade e...Óia o avião!
     Eu por exemplo,tenho uma garotinha vivendo comigo já alguns anos e que,só depois que machuquei o nariz e corri pra mamãe é que percebi,de um salto,entre lágrimas e como mulher,que ela está tão pertinho!
     Ela vive fazendo gracinhas,e quando percebe que todo mundo gostou,ela"de novo" repete,toda satisfeita!
     Ri e chora com tanta rapidez,que da mesma forma esquece os motivos que lhe causou tamanhas emoções!
     Quando resolve dar cambalhotas ela não economiza sua força.E á cada volta dada,com muita evolução,em cima da cama e indo em direção ao chão(quanta coragem!)ela também não economiza nos:ebaaas!
     Ah!ela adora brincar e rir nos momentos  mais impróprios,só pra poder abrandar as lágrimas dos corações livres dessa felicidade!
     E agora meus ávidos leitores,se eu escrevi  muita coisa errada até aqui,se pulei algumas(ou muitas) "regras indispensáveis para uma boa escrita",peço-lhes perdão.Foi proposital e não me arrependo.A garotinha que aqui vive,com muita sabedoria que só se consegue quando criança,me disse certa vez,e com um fortíssimo argumento apesar de sua pouca idade,que não vê nenhuma lógica na rigidez gramatical...
Mas o importante é que sejamos felizes...
     E vos aconselho,por pelo menos três vezes(ou sempre que quiserem iniciar uma conversa),experimentarem mostrar seus pés para seus amigos.E observar também os deles.Sempre atentos,ambos.Agora olhe para as extremidades e cometem:Ó...o pé!E siga conversando com naturalidade,com descontração...
    O melhor da vida está na simplicidade e naturalidade com que acontecem os fatos,então aquela história de "deixar viver a criança que existe dentro de você",garanto-lhes,não é balela.Absorva-a.Não será perca de tempo nem de felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário