SOM DA TRIBO 95.7

SOM DA TRIBO 95.7
E AI BABY,VAI ENCARAR?
orkut twitter fecebook youtube blogger

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

                                   CÔRTE CABAL
                                           Há muito tempo atrás

Já era tarde naquela escura noite. As sombras de uma mulher, dançavam por sobre a luz que uma fogueira irradiava.
O céu começou a se mostrar hostil, e do centro de suas nuvens, pingos grossos, que o peso se assemelhava ao de um soco, caíam por sobre a terra. Toda aquela água, que do céu caia,deixou da fogueira somente os galhos completamente molhados e a fumaça, que subia no ar, tomando forma de belas bailarinas dançando no nada.
A mulher deixou uma bituca de cigarro cair no chão, e com um de seus pés, esmagou-a lentamente. Suas roupas estavam levemente umidecidas. Em sua jaqueta de couro, as gotas da chuva se misturavam, mas nenhuma conseguia penetrar no groso tecido. A sua calça preta, parecia que somente o vapor de um banho quente a atacara. Seus acessórios nada sofreram. Com um leve toque de sua mão, pegou em seu cabelo vermelho e cacheado, como se fosse bagunça-lo. Olhou lentamente para trás, para ver oque estava aos seus pés num saco preto, num impulso, soltou um riso que soou puro sarcasmo.
Abaixou, agarrou o saco com as duas mãos, e começou a arrasta-lo. Em seu corpo, um sangue monstruoso corria por todo o comprimento. Enquanto fazia esse trabalho braçal, estava se sentindo muito orgulhosa pela proeza que consiguira.
Pela primeira vez em sua vida, decidiu o destino de alguém. O último lugar onde essa pessoa fincou seus pés; a última melodia que entrou pelos seus sujos ouvidos; e o mais importante, o derradeiro suspiro, o último fio de pensamento que passou pela cabeça dessa pessoa. Pois com certeza, na mente de quem estava à sua mercê, ecoava a pergunta "Por quê ela esta fazendo isso comigo?" Mas se parasse para pensar, lá no fundo, teria a resposta.

IARA BLUES ROSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário